quarta-feira, 23 de maio de 2012

a historia do habbo 2




  O   CHOU DE TEATRO                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Bem todo começou  com a ideia da prof ela teve uma pecima ideia aulas de teatro Diego adoro a ideia mas  o resto da turma o deol.Como so ele gostou a prof deixou nos escolher oque a gente vai cer e o que nos vamos fazer ai o Diego correu parra ser o primeiro da fila ele queria ser o sube-zero do mortal kombat a prof deixou  Denis,Gabriel ,Ana,Beatriz e Joãozinho  quiz ser piratas mas eu quiz ser  o naruto no final de tudo o ganhador foi o Diego não sei com mas ele soutol gelo pela mão!COMO NAMORAR E DIFICIO EM!                                                                        Um dia  na aula eu mostrei meu livro de inglês para o meu melhor amigoDiego no meu livro de engles ele tem uma parte traduzida e outr a em engles eu decidir zuar um pouquinho eu fui ate a Carol e disse''mi kiss you'' (min beijar você)depois disse ''i love you''(eu  amo você)ai depois disso eu nou disse mas nada so fiquei olhando ela la parada sem piscar e sem faser nadaeu tentei acordala ai assim que elça acordou ela min disse - Davi você sabie bque eu tou com Denis ne?eudisse pra elete falar puriso comcordei namorar com ele- eu fiquei tam mas tam triste mas eu ainda não desistir dela quando Denis sair eu atako!!!!!!!! Mas ela ainda e minha!                                                                                                                                        AULA DE DANÇA                                                                                                               Aho que a melhor coisa nas aulas eram as danças  por que? por que cempre a jente ouvia umas musicas de dança legar exp(paradise,minina diferente,nanananannananana) e tem muito mas mas eu  não sou bom de lembrança .Nas aulas de dansa a melhor parte era dansa  Duck Fuck , Rollie,Pogo Mogo-souta o son didey e vai dansaaaaaaaa-  e a opnião de quase todos da escola bem pessual eu vou contar uma historia de um time chamado Uruguai vs um timechamado Terseiro ai no meio da partida eles dansaram ve se pode ai todos  gostaram ai saiu o Pogo Mogo doido não? entren no imagens do google habbo danc e dirvetase!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário